Mairus Webber

Presunto

4134
1956
0409
2013
Está sendo muito difícil resgatar uma cafeteira pelo programa Super Bônus Santander Esfera
Quarta-feira, 4 de Setembro de 2013 - 19:56
Mairus Webber

Entrei no site do Santander Esfera para trocar meus 41 mil e poucos pontos acumulados do meu cartão de crédito Santander Visa por uma cafeteira.
Muito bem, entrei no site, escolhi o modelo e tentei resgatar, mas algo dava errado e resolvi telefonar para o número indicado no site, 4004-3535, e fazer o resgate pelo telefone mesmo.
Com o site aberto falei com a moça e passei o código do produto que eu queria resgatar, daí ela me respondeu que eu não tinha pontos suficientes, pois a cafeteira que eu queria, ao contrário do site, que dizia 37.700, o preço real do produto era algo em torno de 43.000.
Eu disse para ela que queria pagar o valor que estava no site, que se o site estava com valor diferente eles devem cobrar o valor indicado no site, e exemplifiquei com a situação de comprar uma batata no supermercado, onde na gôndola o preço é de R$ 1,00 e no caixa o registro é de R$ 2,00, a supervisora vai me cobrar o valor da gôndola e alguém vai lá trocar a plaquinha… pois foi, ela aceitou meu argumento e abriu uma sindicância, um processo, um sei-lá-o-que para minha solicitação ser analisada, o que demoraria 5 dias úteis. O protocolo que me deram foi 929704321.
Passados os 5 dias úteis me ligam do Programa SuperBonus Santander Esfera e a moça me diz que a minha cafeteira está disponível para ser resgatada pelos 37.700, uma cafeteira de 200 volts… estranhei a voltagem e fui conferir em casa, e realmente confirmei que o erro não havia sido meu, mas deles, que abriram o processo como se eu tivesse querendo uma cafeteira de 200, apesar de eu ter dado o código de uma de 110.
Acabei de ligar para lá novamente, e depois de passar pelo labirinto até chegar a falar com um “cerumnano”, a moça me disse que nada podia fazer, já que o produto que eu queria custava já 57.000 pontos (!!!), que se eu quisesse eu poderia resgatar a de 220w e blablabla… eu insisti que não e pedi para ela abrir outra solicitação, desta vez com o produto certo, e ela disse que não ia abrir.
Pedi para falar com o supervisor, daí ela me deixou na musiquinha com mensagens edificantes do Santander, que eu fiquei ouvindo por uns 10, 15 minutos, até perceber que ninguém ia voltar a falar comigo.
Engraçado que enquanto eu escrevia ligou pra mim um cara do Santander, que eu achei que ia enfim resolver meu problema, mas não, me ligou para pedir desculpas pelo mal atendimento… eu perguntei pára ele se ele podia abrir uma nova solicitação, mas ele não em autonomia para isso… tá… então eu disse para ele que uma ótima maneira de o santander se retratar era de alguém me ligar para resolver meu problema, mas isso ele também não pode fazer. Ele era o pedidor de desculpas oficial.
Não adiantou nada eu explicar pra moça, provar por A+B que eu tenho toda a razão, que o erro foi todo deles, que eles estão cometendo erros atrás de erros, mas quando ela me deixou ouvindo musiquinha até eu desligar o telefone de tanto esperar, eu descobri que não foi erro nada, foi acerto.
O plano deles de se livrarem de mim estava funcionando.
Eu não estou com paciência para ligar para lá de novo para fazer papel de trouxa nas mãos daquelas atendentes enroladoras, então tento agora por aqui.
Será que alguém pode me ajudar?
Alguns dados: Protocolo de atendimento 9297704321, Código do produto: GRE9739 – Máquina de Café Pixie Eletric C60 Titan 110V – Nespresso.
A foto abaixo é um detalhe do screenshot que eu dei na tela no dia que a romaria começou.
Obrigado pela atenção.
37700

Topo da página Página inicial do blog

Deixe seu comentário

Nome*:

e-Mail**:

Site:

Comentário

* Campo obrigatório
** Campo obrigatório. Não será publicado.

Mairus Webber Comunicação Visual 1990-2008